Objetivo 

Este artigo tem como objetivo repassar orientações gerais aos clientes sobre os pré-requisitos para a realização de uma nova instalação.


Orientações Gerais 


Pedimos gentilmente que se atentem às recomendações abaixo para que sua instalação seja realizada com sucesso. :)


Este tipo de agendamento tem como objetivo a realização de uma nova instalação com o apoio do nosso time técnico para executar as configurações necessárias para a utilização do Mambo WiFi.


Por favor, pedimos que verifique se o equipamento que será configurado encontra-se na lista de equipamentos homologados: https://mambowifi.com/compatibilidade


Nosso time Comercial te enviou um e-mail com o manual referente ao seu modelo de equipamento, assim você pode validar as informações e preparar seu ambiente/infraestrutura antecipadamente a nossa reunião.

Estar com a infraestrutura pronta é um pré-requisito obrigatório para que tenhamos sucesso na instalação. Caso seu ambiente não esteja pronto no momento da instalação, será necessário realizar um novo agendamento. A Mambo WiFi não se responsabiliza e não realiza ações na infraestrutura do cliente, ok? :) 

Se você não recebeu ou não localizou o manual, não tem problema, basta consultar nossa Base de Conhecimento, procurando pela Marca e/ou Modelo do equipamento: https://suporte.mambowifi.com/support/solutions


Se não conseguir localizar, não se preocupe, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: suporte@mambowifi.com que faremos o envio ou se preferir procure o Comercial responsável pela sua contratação.

Para nossa reunião, recomendamos que você tenha acesso a um dispositivo com microfone para melhorar nossa comunicação. Pode ser necessário também o compartilhamento da tela no momento da configuração, por este motivo recomendamos que utilize um notebook ou desktop durante a instalação.



Se possível tenha em mãos um computador ou notebook com os softwares AnyDesk ou TeamViewer previamente instalados: Nosso Time de Suporte realiza as instalações de maneira remota através dos softwares AnyDesk e TeamViewer. 


Links para download:

https://anydesk.com

https://www.teamviewer.com/pt-br


Lembre-se também de estar com o equipamento disponível no dia da instalação, além de ter internet no local.


Se após agendar você não puder comparecer, não tem problema, imprevistos acontecem mas pedimos que por gentileza, efetue o cancelamento da reunião e o reagendamento, assim mantemos o horário disponível e nossos analistas poderão atender outras instalações enquanto não chega a sua vez, ok? :)


Vale ressaltar que a tolerância de espera para início da reunião é de 15 minutos, assim não temos comprometimento na realização da atividade que pode levar até 60 minutos.


Você receberá um convite com o link da reunião em seu e-mail e um lembrete anterior ao início da reunião.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, por favor procure nossa equipe.


Até lá!


Time de Suporte