Objetivo


Este tutorial tem como objetivo orientar como cadastrar um novo administrador em seu painel Mambo WiFi.


Como cadastrar


1. Acesse seu painel Administrativo e clique no menu lateral "Administradores":



2. Clique no botão "Cadastrar" no canto superior direito:



3. No menu que se abrir será a tela para preenchermos as informações do administrador, mas antes vamos dar uma olhadinha nos tipos de administradores:


Perfil Administrador: Usuários com privilégios de administrador possuem acesso à todos os módulos do sistema. 

Perfil Administrador - Limitado: Usuários com esse perfil possuem o mesmo acesso do Perfil Administrador, exceto a visualização e gestão de usuários.

Perfil Marketing: Usuários com esse perfil possuem acesso às informações de Visitantes, Pontos de Acesso, Templates, Campanhas, SMS Marketing, Pesquisa, Integrações, Financeiro (Caso seja um gestor financeiro) e Relatórios. 

Perfil Marketing - Limitado: Usuários com esse perfil possuem o mesmo acesso do Perfil Marketing, exceto a visualização dos dados sensíveis do visitante e a criação de visitantes. 

Perfil Usuário: Usuários com esse perfil possuem acesso aos módulos de Visitantes, Pontos de acesso, Pesquisa, Financeiro (Caso seja um gestor financeiro) e Relatórios.

Perfil Usuário - Limitado: Usuários com esse perfil possuem o mesmo acesso do Perfil Usuário, exceto a visualização dos dados sensíveis do visitante e a criação de visitantes.


Agora vamos aos campos que devem ser preenchidos:


E-mail: E-mail do administrador que será cadastrado. Nesse e-mail ele receberá a senha para acessar o painel administrativo e será o e-mail utilizado para se logar no painel.

Nome Completo: Nome do administrador.

Perfil: Perfil que determina as permissões do administrador.

Status: Ativo ou Inativo.

Gestor Financeiro: Se o administrador terá acesso ao menu Financeiro.

Receber Resumo Semanal via e-mail: Se o administrador irá receber o e-mail de Resumo Semanal.

Idioma do Resumo Semanal: Qual será o idioma do e-mail de Resumo Semanal.


Ao preencher com as informações necessárias, basta clicar em "Salvar":



Se houver alguma dúvida ou dificuldade, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@mambowifi.com informando sua dificuldade.