Objetivo


Este tutorial tem como objetivo orientar sobre como configurar a URL de redirecionamento, URL para qual seu visitante após realizar o acesso com sucesso será encaminhado.

ATENÇÃO: O redirecionamento não funciona em dispositivos que utilizam o WebView do Android, pois ele é fechado assim que obtido conexão com a internet, fazendo com que o redirecionamento não seja efetuado. Aparelhos que utilizam outros sistemas operacionais funcionam corretamente, como iOS e MIUI.


Como configurar


1. Para customizar a URL de redirecionamento, acesse seu painel administrativo e vá até o menu "Pontos de Acesso" e depois "Grupos".



2. Clique em Configurações (ícone da engrenagem) referente ao grupo que deseja customizar. No exemplo será customizado o grupo padrão.



3. Você será redirecionado para a página Configurações do Grupo. Nesta página vá até o menu Parâmetros e altere o campo "URL de redirecionamento após login:"



Após terminar suas alterações é só clicar em "Salvar".


Pronto! Sua URL de redirecionamento está configurada.


Se houver alguma dúvida ou dificuldade, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@mambowifi.com.br informando sua dificuldade.